Kauê Zambelli
Acho que você viu outro jogo mano kkk
em Bate-Papo da Torcida > Análise - Corinthians x Argentinos Juniors
Em citação ao post:
Só eu achei que o time se livro da bola em boa parte só jogo então kkkk, ganhamos de 3x0 o primeiro tempo, uma gol se bola parada e 2 entregada. Falta muito para o time ir bem.

