Rafael Silva
Sou da década de 80, eu vi ao vivo o Ronaldo Giovanelli fazendo milagres e jogando com os pés melhor que muito zagueiro. Eu vi o Dida ganhar um mundial agarrando tanto, mas tanto, que foi pra Europa ser campeão por lá. E vi o Cássio. O maior goleiro da sua época. Vai deixar saudades, mas também vai deixar de fazer raiva. Então que seja feliz no Cruzeiro, e que a praga pós 2018 continue por mais uns 3 anos lá pelos lados de Minas. Dito isso, Carlos Miguel é hoje o melhor goleiro em atividade no Brasil, e deve ser não só respeitado, mas exaltado como tal. Vai Corinthians!

















