Pedro Raul
A gente zoava e falava isso apesar dessa inhaca que ele vinha, ele vai fazer bastante falta, o primeiro jogo que eu vi do Corinthians eu vi ele o gigante Cássio fazendo defesas incríveis eu fiquei impressionado com ele.
Vamos sentir sua falta cassiao vulgo alfassio
Obs: tem gente chorando até hoje por causa do Roger Guedes e nem tá ligando pra saída do Cássio




