Falcão
Era um dos poucos que atendia os torcedores, para dar autógrafos e tirar fotos. Às vezes, o Cássio ia só atender os torcedores, pois entendia a importância daquilo, mesmo após viagens cansativas.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não tinha identificação com o torcedor como outros jogadores...






