Falcão
Sim, eu não era a favor da titularidade dele
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não tinha identificação com o torcedor como outros jogadores...
Em citação ao post:
Isso é muito legal amigo, contudo, a função dele é ser jogador, isso que você trouxe é um acessório. E como jogador, pelo menos há 4 temporadas ele esta abaixo do esperado, principalmente nos últimos 2 anos. Que ele recupere seu futebol e que dê td certo na sua carreira, mas aqui já deu faz tempo.

