Cassiano Oliveira
Parece até pessoal, chega a ficar chato na época da turma do Andrés era pior e as críticas eram bem mais leves que as de hoje que é essa lamentação toda...
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni, o tumultuador
Em resposta ao tópico:
Eis que o dono dessa budega de site ataca novamente:
Quando a paz começar a reinar no Corinthians e as coisas começarem a se acertar, eis que surge o corinthiano e jornalista (questionavel em ambas as características) “Vessa” para lançar a discórdia novamente.



