William Jensen
Esse é meu ponto meu caro, acertou na veia. O problema é que o pessoal aqui tem meio cérebro e acha que questionando o tal do 'jornalista' estamos automaticamente apoiando o político A ou B.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni, o tumultuador
Em citação ao post:
Parece até pessoal, chega a ficar chato na época da turma do Andrés era pior e as críticas eram bem mais leves que as de hoje que é essa lamentação toda...