Márcio Rodrigues
Um clube que não vende camisa com patrocínio quem quer?
em Bate-Papo da Torcida > Saf + Emirates
Em resposta ao tópico:
Diantes de todas as noticias, sobre laranajs, comissões e etc, só nos resta Virar saf e não existe momento melhor que esse
O Clube esta cheio de interessados e o Emirates deveria ao invés de querer comprar a camisa e o nome do estádio, deveria logo ofertar para adquirir o clube, empresas grandes e com poder aquisitivo forte, deveriam ser os envolvidos em uma possível saf, já que sabemos que todos só querem roubar o clube
Os únicos a amarem o clube, são os torcedores, conselheiros, diretores e membros da diretoria só querem roubar o clube
Não adianta ficar contra, ou viramos Saf ou cairemos de novo nos próximos anos!
A divida vai aumentar e se tornar impagável

