Miguel Gonçalves
De novo esse Papinho? Quando ganha de time fraco ou ganha jogando mal, é um OBA-OBA Porr4
Quando perde e toma choque de realidade: 'Ain tamos reconstrução'
Papinho de fracassado
Augusto Melo é um mentiroso e Antônio Oliveira é um pardal que só defendido pq é europeu
em Bate-Papo da Torcida > È tão anormal perder de times mais organizados?
Em resposta ao tópico:
Ninguém curte perder, ainda mais dentro de casa.
Mas temos que admitir que esse time apenas começou a jogar bem com chegada do Antonio, e saída do Mano.
Enquanto o Corinthians esta 'se formando', Botafogo, Flamengo, Palmeiras e outros estão apenas melhorando times de 2 a 3 anos, no mínimo, de jogando junto.
Querer esperar que um elenco de menos de 1 semestre jogue a par não é apenas ingenuidade é sem sentido.
Agora poderia ter jogado melhor contra todos esses que perdemos, mas faz parte, mais defenderam do que atacaram porque não estão bem sincronizados ainda.
Ainda confio num ano que vamos vencer de todos medianos e de alguns dos melhores.
Mas apenas isso.
Semifinais e 6 lugar no BR é o normal.
Fim do ano, ou ano que vem que devemos esperar por mais.
#VaiCorinthians







