Edney Paes
Enquanto o Caus se instala no Corinthians a cada dia que passa, o Flamengo nem começou construir a arena deles e ela já está praticamente paga.
E o Auguato e alguns torcedores ainda querem se comparar com o Flamengo, acordem pra realidade, eles estão a anos luz de nós...
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Por isso não devemos se comparar ao Flamengo, eles nadam de...



















