Polo 12
Eu acho ele bom jornalista mas tá se aproveitando que o Corinthians gera cliques e audiência pra ele e fica criando mais polêmicas
em Bate-Papo da Torcida > Maior contratação da gestão Duílio ataca novamente
Em resposta ao tópico:
Não confie em jornalista algum, pra eles o clube na lama pouco importa! Esse ser aí é a maior prova disso!



