Leonardo Bc
Torcedor pode ficar tranquilo que na próxima semana, se deus quiser, tem várias novidade
em Bate-Papo da Torcida > Presidente bunda mole
Em resposta ao tópico:
Não toma atitude, pra que esperar o Derbi? Pra que esperar 10 jogos perdendo? Esse presidente é um falastrao e aventureiro