Leonardo bc
37 anos, de Ribeirão preto
Torcedor do site número: 1.012.071
cadastrado desde 03/05/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 22/02/2026 a 02/03/2026
Total de acessos
142 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Leonardo Bc no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
60% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h09
Leonardo Bc avalia 50.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 23/03/2025 às 07h05
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual narração de gol do Corinthians que te faz ficar arrepiado?"
há 1 ano
detalhes do postA minha lembrança nem é de um gol, mas as duas defesas de pênalti que o dida fez contra o Raí, o Cleber Machado que não é um narrador que muitos lembram, mas nesse jogo ele narrou muito, foi muito emocionante.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente bunda mole"
há 2 anos
detalhes do postTorcedor pode ficar tranquilo que na próxima semana, se deus quiser, tem várias novidade
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Mariano tem um histórico curioso amigos..."
há 2 anos
detalhes do postDurante a gestão Dualib foi investigado pelo TCE-SP quando era Diretor Esportivo de Osasco, por supostamente repassar dinheiro ao Corinthians para uma parceria do Futsal do clube com a cidade. Dia o texto:
'A grande questão é que os valores não foram devolvidos pelo clube, nem contabilizados, como se nada houvesse ocorrido no período.
Pratica semelhante a crime de Caixa 2.'
Não consegui achar onde isso tudo acabou mas achei curioso...
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelaipe foi para o cruzeiro"
há 2 anos
detalhes do postPelo visto não era tão impossível tirar ele do Botafogo-sp, ele era uma escolha mais segura pra bagunça que estava no começo do ano. Ainda estou botando fé no Fabinho Soldado mas acho que deram mole nessa...
