x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo bc


37 anos, de Ribeirão preto

Torcedor do site número: 1.012.071

cadastrado desde 03/05/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Leonardo Bc no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

60% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 24/06/2026 às 17h09

Leonardo Bc avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 23/03/2025 às 07h05

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual narração de gol do Corinthians que te faz ficar arrepiado?"

    há 1 ano

    A minha lembrança nem é de um gol, mas as duas defesas de pênalti que o dida fez contra o Raí, o Cleber Machado que não é um narrador que muitos lembram, mas nesse jogo ele narrou muito, foi muito emocionante.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente bunda mole"

    há 2 anos

    Torcedor pode ficar tranquilo que na próxima semana, se deus quiser, tem várias novidade

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo Mariano tem um histórico curioso amigos..."

    há 2 anos

    https://blogdopaulinho.com.br/2013/11/19/tce-sp-descobre-irregularidade-em-repasse-de-r-330-mil-de-prefeitura-do-pt-para-o-corinthians/ TCE-SP descobre irregularidade em repasse de R$ 330 mil da Prefeitura de Osasco para o Corinthians - TCE-SP descobre irregularidade em repasse de R$ 330 mil da Prefeitura de Osasco para o Corinthians - Em fevereiro de 2012, publicamos que o TCE-SP investigava repasses suspeitos da Prefeitura de Osasco, administrada, à época, por Emídio Pereira de Souza, para... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

    Durante a gestão Dualib foi investigado pelo TCE-SP quando era Diretor Esportivo de Osasco, por supostamente repassar dinheiro ao Corinthians para uma parceria do Futsal do clube com a cidade. Dia o texto:

    'A grande questão é que os valores não foram devolvidos pelo clube, nem contabilizados, como se nada houvesse ocorrido no período.

    Pratica semelhante a crime de Caixa 2.'

    Não consegui achar onde isso tudo acabou mas achei curioso...

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelaipe foi para o cruzeiro"

    há 2 anos

    Pelo visto não era tão impossível tirar ele do Botafogo-sp, ele era uma escolha mais segura pra bagunça que estava no começo do ano. Ainda estou botando fé no Fabinho Soldado mas acho que deram mole nessa...

    detalhes do post