Ronaldo Braz
Quer fazer agenda positiva irmão ou quer o bem do Corinthians? Se fecharmos os olhos aí que falimos de vez
em Bate-Papo da Torcida > Vamos trabalhar em prol do Corinthians! Nada de notícia negativa aqui!
Em resposta ao tópico:
1) Corinthians vai receber uma bola de direitos de transmissão da Liga LFU - GE NADA.
2) Corinthians contratando o goleiro Hugo, Charles, um lateral colombiano e mais - GE NADA.
3) Corinthians está quase fechando o patrocínio com uma BET nova em quase 10 milhões/mês - GE NADA.
*O que tem no GE:
- Invasão no PQ São Jorge.
- Dívida R$ 40Mi do Rojas na Fifa.
- Impeachment Augusto Melo.
Vocês escolhem: Notícia negativa ou notícia boa?
Prefiro notícia boa! Vamos trabalhar em prol do Corinthians!
Vai, Corinthians!



