B C
Fica com a tua negatividade lá no GE! AQUI NÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos trabalhar em prol do Corinthians! Nada de notícia negativa aqui!
Em citação ao post:
Quer fazer agenda positiva irmão ou quer o bem do Corinthians? Se fecharmos os olhos aí que falimos de vez



