Marcelo Bechi
Será que com um técnico de verdade todos os citados ali não renderiam melhor? Corinthians ganhou campeonatos com times muito inferiores
em Bate-Papo da Torcida > Num time melhor o Raniele quase não jogaria
Em resposta ao tópico:
A cada jogo que passa fica nítido que o time do Corinthians é muito ruim. Muito. Nosso 10, era destaque do Talleres. Isso é o equivalente a ser o 10 do Coritiba. Não que seja mal jogador, mas tá longe ser uma solução.
Nosso lateral esquerdo é pragmático. No melhor jogo dele, ele vai ser nota 6.
Nosso atacante pela direita, nossos zagueiros. Todos jogadores limitados. Muito limitados.
Daí chego ao Raniele, bom jogador.
Tem uma vontade incrível, dedicado, esforçado, mas nitidamente falta qualidade. E pq a torcida idolatra ele? Mais um sintoma que o time é muito ruim. Num time melhor, num time com a qualidade que a história do Corinthians merece, ele nem se trocaria, ou, seria opção pra fechar a casinha, apenas.
Essa nem é uma crítica direta ao Raniele.
Repito, ele é bom jogador. Mas essa é uma crítica ao grupo, ao elenco, que é tão ruim, que faz com que tenhamos um jogador esforçado, como referência.
