Ton Valério
Po, cara, te entendo, mas acho que não mudaria muito.
Acho que um técnico melhor daria mais consistência, mas não brigariamos por nada também. Com poucas exceções, os jogadores Desse elenco são tecnicamente bastante limitados.
em Bate-Papo da Torcida > Num time melhor o Raniele quase não jogaria
Em citação ao post:
Será que com um técnico de verdade todos os citados ali não renderiam melhor? Corinthians ganhou campeonatos com times muito inferiores