Djalma
Se for verdade que ele aceita vir, seria ótimo ter outro português ofensivo como era VP.
Potencializaria muito Fausto vera, garro, bidon, coronado!
Acho
Melhor que Carille e ramon Diaz!
em Bate-Papo da Torcida > Carvalhal é o único de jogo ofensivo dos 3













