Vanderley Kelnox
A pergunta é: por que não pagaram antes se tinha dinheiro pra isso? Essa mania de ficar devendo e fingir que está tudo bem está acabando com o Corinthians há anos.
Pagaram dois jogadores. E os demais? Vai ficar esperando entrarem na justiça também?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao corpo jurídico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Correram e antes mesmo da distribuição do processo trabalhista, efetuaram o pagamento de todas as verbas trabalhistas atrasadas.
A tendência é que o processo seja extinto com resolução do mérito, já que não á mais motivo para o prosseguimento do mesmo.
Resta agora, afastar o jogador e aplicar as punições administrativas cabíveis, já que o Mosquito durante o período do Duílio e do Andrés nunca reclamou dos inadimplementos.
Que tal fato sirva de lição para os demais atletas do elenco.
Para quem escreve, que somente crítico a atual gestão, agora foi uma bola dentro.


