Gilmá Fubá
Pelo que eu vi, foi pago o FGTS de todos os jogadores do clube
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao corpo jurídico do Corinthians
Em citação ao post:
A pergunta é: por que não pagaram antes se tinha dinheiro pra isso? Essa mania de ficar devendo e fingir que está tudo bem está acabando com o Corinthians há anos.
Pagaram dois jogadores. E os demais? Vai ficar esperando entrarem na justiça também?