Memphis Depão
Eu sinto nojo desse asqueroso, olha a carinha dele de santista, mentiroso e saf4do.
Quebrou o União Barbarense e agora quer quebrar o Corinthians.
Tu é um comédia mal caráter Pinóquio Melo, torcendo muito para o seu Impeachment.
em Bate-Papo da Torcida > O que você sente ao ver essa imagem?







