Gab
Se ele vier, vai ser bombardeado, igual foi no ano passado. Pq você acha que esse ano ele não vai pedir pra sair igual fez no ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > Estão desprezando o cara certo para o comando do Timão mais...
Em resposta ao tópico:
é o preferido da torcida, tem experiência de sobra, já livrou time de rebaixamento, conhece o futebol brasileiro, conhece o Corinthians, é multi-campeão e esta livre no mercado. Porque ainda não contrataram o cuca?




