José Rodrigues
Na despedida ele disse que um dia ainda voltaria pra comandar o Corinthians, acredito que o Augusto Melo não tentou ele ainda por medo do tumulto que pode acontecer novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Estão desprezando o cara certo para o comando do Timão mais...
Em citação ao post:
Independente de ele ser ou não um bom nome, vocês acham que aceitaria vir para o Corinthians depois de tudo que aconteceu? Vocês aceitariam?



