Fernando Costa
Aqui tem jogadores que claramente não possuem capacidade de jogar no Corinthians, seja por perfil de jogo, seja por deficiência técnica...
Espero que se livre de GH, Pedro Raul, Hugo, Caetano...
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Ramon Diaz dê uma "limpada" nesse elenco!





