Santi. Edison
Saiu a notícia que Augusto se reuniu agora a tarde com Balotelli por vídeo conferencia, então obviamente teve o aval do treinador pra contratar!
É aquilo, é obvio que o Ramon iria querer Balotelli, centroavante alto do tipo que ele gosta.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto avançou com Balotelli então já teve o ok do Ramon!







