Eduardo Santana
Esqueceu o buraco no meio campo. Em 4 jogos sem o Português enganador, aproveitamos 50%, o cara em 14 fez 25%. Alguém ainda dúvida que o grande problema era o aprendiz de treinador. Temos que melhor nas laterais, e no ataque, mas o temos goleiro novamente e um meio campo mais marcador.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira era realmente fraquíssimo
Em resposta ao tópico:
Nunca mudava a forma de jogar, não fazia uma variação tática e tinha a defesa toda bagunçada.
No primeiro jogo do Ramon, já mudou o time no segundo tempo e foi o responsável direto pela virada.
Depois da virada, povoou o meio campo e o bom time do Criciúma não conseguiu jogar mais.
Don Ramón, nosso Madruguinha, começou muito bem.
Espero que consiga virar a chave.
Realmente, esse elenco é fraco, mas não é elenco de Z4.
Tem muito time bem pior.





