Pofexô Luxa
... Péssima notícia pra porcada, vão cair!
em Bate-Papo da Torcida > Simulei o resto do campeonato sem clubismo, e tenho uma péssima...
... Péssima notícia pra porcada, vão cair!
em Bate-Papo da Torcida > Simulei o resto do campeonato sem clubismo, e tenho uma péssima...
Última resposta há 6 segundos por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 13 segundos por Testomaster da Fiel
12respostas
Última resposta há 13 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 15 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 20 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 45 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 53 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 54 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas