Jhon Wesley
Porque tem uma galinha na publicação?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quer 30 milhões de euros por wesley + % dos direitos
Em resposta ao tópico:
Segundo a fonte, este é o valor
Informado ao fenerbahce
O time de Mourinho achou muito alto e vai tentar baixar a pedida
Até que enfim estão aprendendo a fazer negócios









