x

Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa eu ver se entendi. O Augusto prometeu várias coisas, mesmo ele e qualquer um sabendo das enormes dificuldades que o Corinthians tinha financeiramente. Ok, piores do que pensávamos, mas ainda assim não é uma enorme surpresa. Ai, eu não posso cobrar? Não posso criticar? Porque segundo suas palavras, diante do atual cenário, isso é ridículo.

Tá bom, se o grande oráculo do fórum Orival Netto, com essa bela análise diz isso, quem somos nós? Bora aplaudir tudo do Augusto Melo, como criação da categoria sub-18 com vários jogadores que chegaram sem análise técnica; perder o Veríssimo; caso Vai de Bet; decidir fazer pré-temporada com o Mano; apresentar Matheusinho sem contrato e depois comprar por uma bala. Você tem razão mesmo, tudo é culpa da R&T? Kkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Só críticas...

Em resposta ao tópico:

Desde o início do ano vejo vários 'torcedores' criticarem a nova diretoria, e acho isso ridículo diante de tal cenário, acho que não se lembram da última diretoria onde em tanto tempo de diretoria não fizeram nem metade do que Augusto Melo tá fazendo, 'ain, mas pelo menos o Corinthians ganhava quando era antes', ah me poupe, Diretor é responsável pelo administrativo do clube e não pela falta de vontade de jogadores e técnicos que passaram pelo Corinthians. Augusto tem sim seus defeitos e ainda não cumpriu algumas promessas que deveria ter feito mas isso não tira o mérito de que ele está pagando muitas dívidas do Corinthians, está fechando contratos milionários, e tem trazido bons nomes ao time do Corinthians nessa janela, o cara ainda está no primeiro ano de mandato e vocês 'torcedores' querem que o cara faça milagre pra tirar o time da situação em que está, deem tempo para o cara trabalhar, como eu disse ele ainda tem suas pendências com o clube mas acredito que com tempo ele ainda pode fazer coisas enormes nas próximas duas temporadas. O que nós como torcedores devemos fazer é apoiar o CLUBE acima de tudo, de qualquer diretoria ou elenco, e o que eu mais tenho visto são pessoas que se dizem torcedores criticar cada passo do Clube todo momento...

Responder ao post do Mariano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Orival

Orival 14 posts

@orival-netto em 24/07/2024 às 15:45

Nunca disse que é tudo culpa da RT não mano, estou dizendo que muitos torcedoras crucifixam o cara por algumas falhas mas eu nunca vi esses mesmos torcedores fazer isso na gestão passada, eles literalmente ROUBARAM o Corinthians na cara de pau e em uma delas o próprio Duílio admitiu ter deixado uma dívida milionária só pra poder travar contas do Corinthians, aí o o Augusto Melo tá com mais ou menos 1 ano de gestão e por alguns erros que podem ser consertados futuramente torcedores como você acham que devem por o cara como um diretor omisso, pelo amor de Deus, o dia que tu conseguir sugerir aí um diretor santinho me fala que até faço questão de passar pano pra você, e outra eu n disse que não deve cobrar, eu disse que vocês crucifixam o cara como se ele fosse o cara mais errado do mundo, por outro lado deve cobrar SIM, como você mesmo disse ele sabia da situação em que o Corinthians se encontrava e sabia que seria difícil, porém pessoas como você só sabem criticar mas quando o cara acerta em alguma coisa não abre a boca pra falar um 'mandou bem'...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Segundo Rubens barricheello Corinthians negocia com

    Criado há 52 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por DeusdaRaça .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico