Mariano Yakin
Deixa eu ver se entendi. O Augusto prometeu várias coisas, mesmo ele e qualquer um sabendo das enormes dificuldades que o Corinthians tinha financeiramente. Ok, piores do que pensávamos, mas ainda assim não é uma enorme surpresa. Ai, eu não posso cobrar? Não posso criticar? Porque segundo suas palavras, diante do atual cenário, isso é ridículo.
Tá bom, se o grande oráculo do fórum Orival Netto, com essa bela análise diz isso, quem somos nós? Bora aplaudir tudo do Augusto Melo, como criação da categoria sub-18 com vários jogadores que chegaram sem análise técnica; perder o Veríssimo; caso Vai de Bet; decidir fazer pré-temporada com o Mano; apresentar Matheusinho sem contrato e depois comprar por uma bala. Você tem razão mesmo, tudo é culpa da R&T? Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só críticas...
Em resposta ao tópico:
Desde o início do ano vejo vários 'torcedores' criticarem a nova diretoria, e acho isso ridículo diante de tal cenário, acho que não se lembram da última diretoria onde em tanto tempo de diretoria não fizeram nem metade do que Augusto Melo tá fazendo, 'ain, mas pelo menos o Corinthians ganhava quando era antes', ah me poupe, Diretor é responsável pelo administrativo do clube e não pela falta de vontade de jogadores e técnicos que passaram pelo Corinthians. Augusto tem sim seus defeitos e ainda não cumpriu algumas promessas que deveria ter feito mas isso não tira o mérito de que ele está pagando muitas dívidas do Corinthians, está fechando contratos milionários, e tem trazido bons nomes ao time do Corinthians nessa janela, o cara ainda está no primeiro ano de mandato e vocês 'torcedores' querem que o cara faça milagre pra tirar o time da situação em que está, deem tempo para o cara trabalhar, como eu disse ele ainda tem suas pendências com o clube mas acredito que com tempo ele ainda pode fazer coisas enormes nas próximas duas temporadas. O que nós como torcedores devemos fazer é apoiar o CLUBE acima de tudo, de qualquer diretoria ou elenco, e o que eu mais tenho visto são pessoas que se dizem torcedores criticar cada passo do Clube todo momento...

