x

Post de Orival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca disse que é tudo culpa da RT não mano, estou dizendo que muitos torcedoras crucifixam o cara por algumas falhas mas eu nunca vi esses mesmos torcedores fazer isso na gestão passada, eles literalmente ROUBARAM o Corinthians na cara de pau e em uma delas o próprio Duílio admitiu ter deixado uma dívida milionária só pra poder travar contas do Corinthians, aí o o Augusto Melo tá com mais ou menos 1 ano de gestão e por alguns erros que podem ser consertados futuramente torcedores como você acham que devem por o cara como um diretor omisso, pelo amor de Deus, o dia que tu conseguir sugerir aí um diretor santinho me fala que até faço questão de passar pano pra você, e outra eu n disse que não deve cobrar, eu disse que vocês crucifixam o cara como se ele fosse o cara mais errado do mundo, por outro lado deve cobrar SIM, como você mesmo disse ele sabia da situação em que o Corinthians se encontrava e sabia que seria difícil, porém pessoas como você só sabem criticar mas quando o cara acerta em alguma coisa não abre a boca pra falar um 'mandou bem'...

em Bate-Papo da Torcida > Só críticas...

Em citação ao post:

Deixa eu ver se entendi. O Augusto prometeu várias coisas, mesmo ele e qualquer um sabendo das enormes dificuldades que o Corinthians tinha financeiramente. Ok, piores do que pensávamos, mas ainda assim não é uma enorme surpresa. Ai, eu não posso cobrar? Não posso criticar? Porque segundo suas palavras, diante do atual cenário, isso é ridículo.

Tá bom, se o grande oráculo do fórum Orival Netto, com essa bela análise diz isso, quem somos nós? Bora aplaudir tudo do Augusto Melo, como criação da categoria sub-18 com vários jogadores que chegaram sem análise técnica; perder o Veríssimo; caso Vai de Bet; decidir fazer pré-temporada com o Mano; apresentar Matheusinho sem contrato e depois comprar por uma bala. Você tem razão mesmo, tudo é culpa da R&T? Kkkkkkkkk

Responder ao post do Orival

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mariano

Mariano 16.570 posts

@mariano.yakin em 24/07/2024 às 15:55

Cara, você precisa se decidir. Você começou seu tópico dizendo que criticar o Augusto Melo é ridículo. Que ideia é que se eu não concordar com algo é ridículo? E desculpa, ele defendeu várias vezes o Rubao e prometeu coisas que não poderia cumprir, como não está cumprindo. Se ele chegasse e falasse que 2024 seria um ano muito difícil, que seria para acertar contas e seria só competitivo, estaríamos no mesmo barco. Mas ele falou demais, inclusive time pra ganhar tudo, na linha do que o Rubao com aquela maldita frase. Aí, eu sou ridículo por cobrar o que ele prometeu? Ninguém colocou uma arma na cabeça dele pra se candidatar. Foi porque quis. Se acertar elogios. Se errar críticas. Sem mimimi e sem ser ridículo defendendo cegamente dirigente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 3 segundos por Lucas Bueno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 32 segundos por Paulinho sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Criado há 42 segundos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Bueno

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Criado há 5 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico