Orival Netto
Nunca disse que é tudo culpa da RT não mano, estou dizendo que muitos torcedoras crucifixam o cara por algumas falhas mas eu nunca vi esses mesmos torcedores fazer isso na gestão passada, eles literalmente ROUBARAM o Corinthians na cara de pau e em uma delas o próprio Duílio admitiu ter deixado uma dívida milionária só pra poder travar contas do Corinthians, aí o o Augusto Melo tá com mais ou menos 1 ano de gestão e por alguns erros que podem ser consertados futuramente torcedores como você acham que devem por o cara como um diretor omisso, pelo amor de Deus, o dia que tu conseguir sugerir aí um diretor santinho me fala que até faço questão de passar pano pra você, e outra eu n disse que não deve cobrar, eu disse que vocês crucifixam o cara como se ele fosse o cara mais errado do mundo, por outro lado deve cobrar SIM, como você mesmo disse ele sabia da situação em que o Corinthians se encontrava e sabia que seria difícil, porém pessoas como você só sabem criticar mas quando o cara acerta em alguma coisa não abre a boca pra falar um 'mandou bem'...
em Bate-Papo da Torcida > Só críticas...
Em citação ao post:
Deixa eu ver se entendi. O Augusto prometeu várias coisas, mesmo ele e qualquer um sabendo das enormes dificuldades que o Corinthians tinha financeiramente. Ok, piores do que pensávamos, mas ainda assim não é uma enorme surpresa. Ai, eu não posso cobrar? Não posso criticar? Porque segundo suas palavras, diante do atual cenário, isso é ridículo.
Tá bom, se o grande oráculo do fórum Orival Netto, com essa bela análise diz isso, quem somos nós? Bora aplaudir tudo do Augusto Melo, como criação da categoria sub-18 com vários jogadores que chegaram sem análise técnica; perder o Veríssimo; caso Vai de Bet; decidir fazer pré-temporada com o Mano; apresentar Matheusinho sem contrato e depois comprar por uma bala. Você tem razão mesmo, tudo é culpa da R&T? Kkkkkkkkk
