Cássio Mandrake
Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi
A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito
Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar
Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara


















