Márcio Rodrigues
Escreveu em sua coluna no R7, que o interesse em Firmino é só pra desviar o foco pq o salário do cara é surreal para o Corinthians, além de que o Corinthians só não perdeu graças ao pênalti mandrake.. é como diz o Caca.. Pausicda mídia e vai Corinthians..







