Marcos Araujo
Alívio não ter mais você aqui no Corinthians com aquela cara de derrota a cada gol. Para de falar do Corinthians, larga mão de ser ingrato coisa ridícula isso de sair de um lugar e ficar falando mal. Coisa de gente pequena.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio esquece o Corinthians! Nós já te esquecemos











