Eugênio Oliveira
Joga sic nenhuma, vai se fulder!
Vão atrás de outro cara que jogue de verdade e faça valer o investimento.
Sou totalmente contra a contratação desse cara, vai rachar o elenco com esse salário de premier league. E no momento em que nos estamos tudo que não precisamos é elenco rachado.
em Bate-Papo da Torcida > Michael não que jogar no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pelo que saiu no GE isso fica claro, a pedida é surreal e com certeza ele e o próprio staff sabem disso. Não atoa pediram garantias bancárias de que irão receber o acordado.
O Michael tá se achando um CR7 tupiquiniquim porém nenhum time no Brasil vai pagar isso por ele, e pode ter certeza que é capaz dele fechar com outro time por bem menos que a metade que está sendo informado.




