Marcelo Bechi
Agora já era, não vende mais! Ofereceram 18 e não pegaram!
em Bate-Papo da Torcida > Vende logo …
Em resposta ao tópico:
Não dá mais. Só tem uma jogada. E ainda possível é fominha …. Não pode insistir com esse individualista. Vende logo.
