ídolos Fiel
Você está ajudando a afundar ainda mais o Corinthians!
Você tem culpa por tudo isso sim, e pelo resultado de hoje!
Vocês são loucos?
Tem que reclamar da arbitragem sim, carai!
Olha o que o Grêmio fez! Mudou tudo pros caras de lá pra cá! Ou você acha que o Grêmio estava jogando um futebol lindo?
Vocês sabem quantas vezes a porcada já ganhou jogos com a ajuda da arbitragem sem estar jogando absolutamente nada?
E o VARmengo?
E todo o resto dos times?
Mas não! Aqui vocês querem ser os diferentões!
Já vi até colunista daqui criticando o Fabinho Soldado pelas declarações pós jogo..
Se são esses 2 lances hoje contra qualquer outro time, paralisava o campeonato, irmão!
Independente de estarem com 2,3, 5 jogadores a mais!
ACORDA! É todo jogo isso! Todo jogo é uma desculpa! Mas nunca é o VAR, nunca é o juiz... é sempre culpa do treinador, do jogador tal..
Vocês SÃO ANTIS! Só não sabem ainda!
Os caras vem na nossa casa e roubam na cara dura! Mas a culpa é sempre da performance do time..
Se lascar, meu! QUEM NÃO CHORA NÃO MAMAAAAAAAAAAAA!
Abel chora, Renato Gaúcho chora, Textor chora.. E vê se os caras tão falando de que não tão jogando nada?
Estou muito puto com vocês, na moral mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse recado é pra você que passa pano pra arbitragem com a...














