Ademir Souza
É isso concordo plenamente com você e além disso já são 3 jogos seguidos que o Corinthians é prejudicado tanto pelos juízes como pelo Var, isso já virou palhaçada e quarta feira pode esperar que vai ser mais um jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata VIA Instagram sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Sabe é por essas e outras que me deu tanta raiva do vexame de ontem, todo jogador sonha jogar no Timão e esses sanguessugas parasitas do time ganhando fortunas sem vontade alguma de tirar o time do buraco, coitado de quem vai ao estádio e gasta seu suado dinheiro!#






