Allan Manicoba
Cara, você falar que o time é limitado, pouca técnica, até concordo com você. Mas falar que os caras não se entregam, aí se tá zoando. O time tá com muita raça, mas é aquela, raça não vai ganha jogo, precisamos de reforços
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata VIA Instagram sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Sabe é por essas e outras que me deu tanta raiva do vexame de ontem, todo jogador sonha jogar no Timão e esses sanguessugas parasitas do time ganhando fortunas sem vontade alguma de tirar o time do buraco, coitado de quem vai ao estádio e gasta seu suado dinheiro!#







