Corintiano Psicopata
Não sei se vocês repararam, mas o que me chamou atenção além disso, foi o Wesley com cara de glúteo, batendo palma apenas.
Não entrou no jogo e deve tá bravinho.
Deveria parar de tomar decisões erradas e jogar bola, quem sabe assim ele não jogue!
em Bate-Papo da Torcida > A comemoração dos jogadores me chamou muito atenção
Em resposta ao tópico:
Achei esse elenco carente de momentos bons, podem negativar.
Mas o ano todo só foi pedrada, esse pequeno momento se chama felicidade








