Diego Ferreira Apoiador
Fora que quando os jogadores estavam indo pra comemoração, aparece de relance ele abraçado no Diego Costa com cara de tristeza.
em Bate-Papo da Torcida > A comemoração dos jogadores me chamou muito atenção
Em citação ao post:
Não sei se vocês repararam, mas o que me chamou atenção além disso, foi o Wesley com cara de glúteo, batendo palma apenas.
Não entrou no jogo e deve tá bravinho.
Deveria parar de tomar decisões erradas e jogar bola, quem sabe assim ele não jogue!





