Hildo Junior
Acrescento meus agradecimentos ao Santos F. C, por não ter liberado o Carille! (livramento, rsrsrs)
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado fortaleza e Cuiabá
Em resposta ao tópico:
Por não liberaram Walter e o goleiro Santos para o Corinthians após a saída do Carlos Miguel.
Nossas primeiras opções e ainda bem que não liberaram.. Por mais que seja por empréstimo o Hugo souza não vai medir esforços pra ficar no Corinthians.
Goleiro supreendentemente MUITO BOM! Alto, agil, muita explosão.. E apesar de ter 25 anos já aparenta ter muita experiência.
Passa uma segurança absurda!








