Adilson Amaral
Está Arena é zicada!
Nossos lances claros vão todos na trave... Bate em alguém e sai... A bola e salva em cima da linha e não sai gol
Já os adversários.. Todos eles... Não importa de e da série D... Vem em Itaquera e até sem querer faz gol
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fugir de Itaquera!
Em resposta ao tópico:
Um corintiano respondeu meu post anterior, achei interessante a ideia dele que resolvi repostar e que possa chegar até a direção do Timão e avaliar.
Segue a postagem do Marcelo:
Corinthians tem que fugir de Itaquera, vender jogos pra cidades do interior do país, amazonas nordeste, sul, interior de São Paulo, o estádio vai lotar do mesmo jeito, financeiramente vai ser ruim, mas é nitido que o time está amarelando em casa, tá na hora de respirar novos áres, não tem outra alternativa, em Itaquera quem treme é o Corinthians, não devia. Portanto tá na hora de tirar o time dalí, pelo menos até a coisa engrenar!
