Luciano Oliveira
Verdade. Por isso é hora de respirar novos ares e voltar para arena com tudo como nos velhos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fugir de Itaquera!
Em citação ao post:
Está Arena é zicada!
Nossos lances claros vão todos na trave... Bate em alguém e sai... A bola e salva em cima da linha e não sai gol
Já os adversários.. Todos eles... Não importa de e da série D... Vem em Itaquera e até sem querer faz gol