Andrey
Tá tranquilo então. Acordo 3:30h e geralmente nem rola uma vitória pra compensar. Já disse 10x que não vou mais ficar acordado mas sou muito trou.xa e fico
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer por que os jogos do Corinthians estão tudo pra 21:30? Tá foda dormir 00:00 pra acordar 05:15.
