Gustavo Santana
Exatamente isso mano kkkk não sei se fico com mais raiva de mim ou da derrota/empate
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em citação ao post:
Tá tranquilo então. Acordo 3:30h e geralmente nem rola uma vitória pra compensar. Já disse 10x que não vou mais ficar acordado mas sou muito trou.xa e fico
