Rafael Márcio
Ai os mesmos que afirmam que o Arce é craque e matador falam que o Talles Magno é um bagre que não jogava nada na MLS.
O que essa turma viaja em lances de YouTube não é brincadeira.
Já fez em 2 jogos o que Romero e Wesley não fizeram no ano.










