O Tuga
Baita reforços mesmo.. André Ramalho e o Hugo sobretudo muito bons..
em Bate-Papo da Torcida > Para o Ramon ir pra coletiva...
Em citação ao post:
Trouxe Alex Santana, André Ramalho, Hugo Souza e Charles, todos de maneira rápida e para serem titulares e com bom custo x benefício. Estão atrás de um centroavante negociando dia após dia. Tudo isso num clube que vende o almoço pra comprar a janta, 1bi de dívida.
Mas o Augusto e o Fabinho não estão trabalhando não...

