Gervazio Makelelelson
Trouxe Alex Santana, André Ramalho, Hugo Souza e Charles, todos de maneira rápida e para serem titulares e com bom custo x benefício. Estão atrás de um centroavante negociando dia após dia. Tudo isso num clube que vende o almoço pra comprar a janta, 1bi de dívida.
Mas o Augusto e o Fabinho não estão trabalhando não...
em Bate-Papo da Torcida > Para o Ramon ir pra coletiva...
Em resposta ao tópico:
Se o Ramon tá indo cobrar na coletiva reforços, é pq ele já percebeu que essa diretoria não tá se mexendo!
Quem aí não se lembra que não primeiras coletiva dele, ele falava que papo de reforços é só no particular pra não atrapalhar negociação e tal.
Agora ele tá cobrando publicamente, sem ninguém precisar perguntar pra ele.
Ele já se ligou que Augusto e soldado tá parado gente, essa é a verdade!









