Alessandro Carvalho
Em maio logo após o lançamento da nova camisa preta, minha esposa comprou para me presentear em meu aniversário(detalhe que é o modela mais carro de 660,00), após a compra avisaram que era erro do site pois já havia esgotado, deram a opção de reembolso ou aguardar, decidimos aguardar e assim estamos até hoje. Já fizemos diversas reclamações e eles insistem em devolver o dinheiro.
O Corinthians está deixando de lucrar com um produto que desde o lançamento não tem estoque, como pode uma coisa dessas se é lançamento e ainda querem devolver o dinheiro ao invés de contornar a situação.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está perdendo dinheiro com a Nike













