Matheus Campos
Guedes deixou grana para o clube e decidiu jogos e não saiu falando mal. Não tem nem como comparar. Ele escolheu a parte financeira e tem todo o direito, a final a vida é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi mais vacilão que William...
Em resposta ao tópico:
Mas como o Calvo jogou (muito) mais, o 'julgamento' dele foi leve.
Mas analisando a passagem e escolhas de ambos:
William:
- Abriu mão de uma bolada de dinheiro para jogar no Corinthians.
- Não conseguiu jogar bem no período que atuou.
- Junto com a família, recebeu ameaças e decidiu deixar o clube e país.
- Não era um jogador essencial para a equipe.
Roger Guedes:
- Se esforçou para ser contratado pelo Corinthians.
- Foi decisivo em muitas partidas.
- Foi criticado em outras.
- Seu comportamento dividia opiniões.
- Era cogitado para a seleção.
- Abandonou o time as vésperas de duas semifinais para jogar no Catar.
- Era essencial para a equipe.
Resumo:
No futebol não importa o que você faça.
Importa apenas o que você joga...






